APAE Saúde é inaugurada em São Mateus.


Foi inaugurada hoje em São Mateus do Maranhão no bairro Vaquejada a APAE Saúde.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) já conta com uma unidade educacional no centro da cidade com apoio da prefeitura municipal e suas secretarias, com isso a APAE amplia seu atendimento e melhora as condições de atendimento junto às pessoas com deficiência, agora  na área de saúde. A parceria com o  Governo do Estado trás  uma equipe interdisciplinar com psicopedagogo, psicólogo, assistente social e fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.
O Secretario de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda Cleyton Ferreira Lima esteve no local  e fomentou a importância da APAE na construção de uma sociedade inclusiva.
Enquanto alguns querem acabar com as APAES, São Mateus busca fortalecer essa importante entidade, junte-se a essa corrente do bem, colabore com a APAE da forma que você puder.


0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.