Vitima de tentativa de assalto reagem e feri assaltantes em São Mateus




Após uma tentativa frustrada de assalto, dois assaltantes, ainda não identificados, foram baleados durante o assalto, o empresário e sargento aposentado conhecido por Sargento Ribeiro que estava próximo da Farmácia Dias no centro de São Mateus reagiu e atirou nos bandidos. Um dos assaltantes caiu no local o outro fugiu mais logo foi pego pela Policia Civil e Militar. Sargento Ribeiro ficou ferido, mas passa bem. O assaltante que caiu no local passa mal, e pode precisar fazer uma cirurgia. Sabe-se que os assaltantes são da cidade de Presidente Dutra-Ma. Mais informações a qualquer momento. 

Imagens: TV Difusora SBT

1 comentários:

Durans disse...

Esse Sargento Ribeiro sempre foi um exemplo de cidadão e de policial. Pena que os vagabundos não tenham morrido logo, assim não dariam despesas para o estado. Meus parabéns ao Sgt. Ribeiro

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.